Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Beyoncé e Donald Glover cantam “Can You Feel The Love Tonight” em mais um teaser lindo de “O Rei Leão”!

Meu. Deus! A Disney liberou ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (20), um novo teaser de “O Rei Leão“. É bom preparar o coração antes de assistir, porque as imagens que chegam trazem Beyoncé e Donald Glover dividindo os vocais pela primeira vez na canção “Can You Feel The Love Tonight”, clássico composto por Elton John e que faz parte da versão original do longa.

Embora a música seja o que há de mais importante, é possível ver também, ainda que rapidamente, novas cenas dos protagonistas. Em um desses momentos, por exemplo, há um novo trecho da famosa conversa tida entre Mufasa e Simba. Agora o pai pede para que o pequeno leão olhe para as estrelas. Segundo ele, “os grandes reis nos olham lá de cima“.

Já em sua fase adulta, é a vez do personagem protagonizar um momento terno ao lado de Nala, no topo de um rochedo. Tá lindo e, podemos falar? Muito provavelmente vamos chorar na estreia. Assista:

Deu pra sentir um quentinho no coração? A gente lembra que “O Rei Leão” chega aos cinemas de todo o mundo no próximo dia 18 de julho. Enquanto isso não acontece, bem… resta seguir na espera, assistindo à animação.

Relembre:

voltando pra home