Menu Papel POP

Benedict Cumberbatch dá vida ao inventor Thomas Edison no trailer de “The Current War”!

O 101 Studios lançou hoje (25) o trailer oficial de “The Current War“, filme baseado em fatos reais que narra a competição entre os cientistas Thomas Edison, George Westinghouse e Nikola Tesla. Ainda no século XIX o trio tentava a todo custo entrar para a história ao conseguir criar um mecanismo que pudesse levar a eletricidade às moradias.

Quem interpretará o personagem principal é o ator Benedict Cumberbatch, enquanto os dois outros inventores ganham vida através das atuações de Michael Shannon e Nicolas Hoult. Além desses nomes, quem aparece também no elenco é Tom Holland, que surge como um importante magnata norte-americano da época.

A produção, a gente lembra, enfrentou alguns obstáculos visto que a mesma era propriedade da The Weinstein Co. e tinha data de lançamento planejado para 2017. A empresa pertence a Harvey Weinstein, produtor que recebeu severas acusações de abuso sexual durante o auge do movimento #MeToo. O fato atrasou o calendário previsto para a estreia.

O diretor, Alfonso Gomez-Rejon, conhecido por também ter dirigido a comédia “Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”, afirmou que o atraso permitiu alterações na obra que a tornaram melhor. Agora, o filme conta até com cenas inteiramente novas.

Infelizmente, ainda não se sabe se o longa será lançado no Brasil. A estreia no Reino Unido acontece no dia 04 de outubro deste ano. Dá uma olhada no trailer!

Comentários

Topo