famosos

Bella Thorne publica fotos íntimas para não ser mais ameaçada por hackers

A atriz Bella Thorne passou por maus apuros nesses últimos dias. Na última sexta-feira ela foi hackeada e os responsáveis tiveram acesso a fotos íntimas dela. Desde então ela tem sido ameaçada e decidiu acabar com isso de uma vez por todas.

No twitter, ela resolveu ela mesma publicar as fotos que os hackers tiveram acesso. “Foda-se você e o poder que você acha que tem sobre mim. Irei escrever sobre isso no meu livro”, disse.

Junto das fotos, ela compartilhou um texto completo dela sobre o caso:

Ontem vocês ficaram sabendo que tudo meu foi hackeado. Nas últimas 24 horas eu tenho sido ameaçada com as minhas próprias nudes. Me sinto enjoada, me sinto vigiada, sinto que alguém tirou de mim algo que somente uma pessoa especial deveria ter visto. […] Por muito tempo eu deixei homens tirarem vantagem sobre mim e estou cansada disso. Estou publicando tudo pois É MINHA DECISÃO E AGORA VOCÊS NÃO PODEM TIRAR MAIS UMA COISA DE MIM. Consigo dormir melhor hoje sabendo que tive meu poder de volta. Você não pode controlar minha vida e nunca poderá. Aqui estão as fotos que ele tem usado para me ameaçar. Em outras palavras, aqui estão meus peitos. Então vai se foder, nessas últimas 24 horas eu tenho chorado em vez de celebrar meu livro durante a agenda de imprensa. Ah, e o FBI estará em breve na sua casa.

Que atitude poderosa e corajosa! Bella Thorne está lançando o livro The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray sobre momentos difíceis da vida dela, relacionamento, vida e poemas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

14 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

15 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

18 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

19 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

19 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

19 horas atrás