Menu Papel POP

Aute Cuture: Rosalía aparece deslumbrante na capa do mês de julho da Vogue España

Independente de onde ela pise. O sucesso de Rosalía é inegável em qualquer parte do mundo, mas na Espanha, sua terra natal, é óbvio que isso se manifesta de maneira mais intensa.

Após ter tocado para uma plateia lotada neste fim de semana em Córdoba como headliner de um festival de flamenco, no próximo mês de julho chega às bancas mais uma edição da divisão nacional revista Vogue em que a cantora aparece na capa.

Divulgada na manhã desta segunda-feira (17) na conta da publicação no Instagram, a capa traz junto uma chamada que destaca todos os seus êxitos, destacando seu impacto na indústria e como 2019 tem sido um ano de catarses. Se liga só:

“O duende de Rosalía derrubou todas as fronteiras para conquistar o mundo. A cantora chega ao auge deste ano que mudou sua vida posando para as lentes de Peter Lindbergh em uma atmosfera contagiada por uma auréola especial nesta edição da Vogue”.

Lá no início a gente falava também sobre o poder e a influência do flamenco sobre ela, certo? Pois o ensaio veio cheio de referências. Se bateu aquela curiosidade quanto ao que vem por aí, assista esse trecho dos bastidores captado pela emissora espanhola RTVE.

Rosalía, você é TUDO!

O último trabalho lançado pela artista, o single “Aute Cuture”, a mostra justamente encarnando a líder de uma gangue de manicures. O clipe é pura arte.

Comentários

Topo