Não faz nem um ano que Ariana Grande lançou o álbum “thank u, next” e a cantora já está seguindo em frente.
Ari foi vista gravando algum projeto, e ela comentou no Instagram nesta quinta-feira (06) que ele não é relacionado a música. E que, na verdade, seu quinto disco, “thank u, next”, não terá mais singles ou clipes.
Olha só:
“Não. Sem mais singles do thank u, next”
Depois comentou: “Aw cara! Isso não tem relação com música, mas eu te amo!”
Ari então confirmou que gravou um videoclipe (pode ser de uma nova música, né?), mas essas fotos não são dele.
Há também rumores que Ariana está filmando uma faixa para a trilha sonora de algum filme ou série com o compositor de “God Is A Woman”. Ainda não há mais detalhes sobre o assunto.
“Estou apenas compondo quando posso, porque me sinto bem com isso! Não estou me impondo nenhum prazo… apenas me expressando e me desafiando. Mas… eu amo o que tenho feito”.
De qualquer forma, esperamos ver logo o resultado dos projetos de Ariana!
Depois de conquistar plateias no Brasil e no exterior com a turnê “Bôcu Bonjour”, o…
A PISTA DE DANÇA MORREU? Charli XCX diz que SIM em prévia de “rock music”,…
Depois de atravessar dor, entrega e transformação nos capítulos anteriores, Anitta chega ao desfecho de…
A drag queen e dançarina Mia Starr, participante da 18ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”,…
Tyla comentou sobre o encontro com Rihanna no Met Gala 2026, que aconteceu na última…
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
Leave a Comment