Apple quer um Oscar também!
Não querendo ficar para trás da Netflix, a empresa de tecnologia criada por Steve Jobs está com grandes planos para seu serviço de streaming, a Apple+. De acordo com o New York Post, a marca quer financiar seis filmes de baixo orçamento por ano, e que terão o objetivo de chamar a atenção do Oscar.
O orçamento citado é de US$ 5 milhões e US$ 30 milhões. E as produções serão com a A24, estúdio vencedor da Academia por “Moonlight”. Fontes disseram ao NYP que a gigante de tecnologia está conversando com diretores aclamados e outros talentos do cinema para estar nesses projetos.
Neste ano, “Roma”, de Alfonso Cuarón e produzido pela Netflix, teve um grande destaque no Oscar, ganhando como Melhor Filme Estrangeiro. Pelo visto, teremos ainda mais concorrência vindo agora com a Apple+.
Além de concorrer com a Netflix, ela irá concorrer com a produtora Focus Features, que produziu obras aclamadass pela crítica como “Infiltrado na Klan”, “Boy Erased” e “Clube de Compras Dallas”.
A Apple+ ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. Também oferecerá séries e programas centrados em grandes nomes como Reese Witherspoon, Steven Spielberg, Oprah Winfrey, Jennifer Aniston e Steve Carell.
Para mais informações sobre o serviço de streaming, acesse aqui.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment