Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após lançamento de álbum, Luísa Sonza ganhará especial sobre sua carreira no TIDAL

Luísa Sonza abriu uma caixinha de mistérios nesta sexta-feira (14) com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado maravilhosamente como “Pandora”.

O material, que traz além de singles já previamente lançados, uma série de faixas inéditas (entre elas uma parceria com a fada Pabllo Vittar) caiu no gosto do público e já figura em algumas das principais listas nacionais de execução.

É muita informação? Talvez, mas aqui vai outra: na próxima segunda-feira (17) o TIDAL lança um conteúdo exclusivo sobre a cantora. Sonza será a protagonista de um dos novos episódios de “For The Cultura Brasil”, série original da plataforma.

A atração abordará aspectos bastante particulares da carreira da cantora gaúcha, que segue em plena e acelerada ascensão a partir de hits como “Devagarinho”, “Nunca Foi Sorte”, “Boa Menina” e a novíssima “Garupa”.

Com 13 anos de carreira, Luísa deve mergulhar a fundo em sua própria essência a fim de dissecar suas próprias referências, suas expectativas para o futuro e, claro, mostrar aos fãs como é seu dia a dia.

Aos 20 anos de idade, Luísa nasceu no Rio Grande do Sul e acumula não só êxitos quando o assunto são números, mas também qualidades. Um anjo precioso e consciente desses. Pode olhar e gritar: ARTISTA!

Já ouviu “Pandora” hoje?

voltando pra home