Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta é confirmada como atração de edição belga do festival Tomorrowland

A carreira internacional de Anitta deslanchou faz tempo, mas os êxitos sempre estão aí. Nesta quinta-feira (13), por exemplo, a cantora foi anunciada como uma das atrações da edição belga do festival Tomorrowloand, uma das mecas da música eletrônica.

A festa acontece no próximo mês de julho, entre os dias 19 e 28, e além dela tocam no mesmo evento os DJs Alok, Tropikillaz e MC Fioti. Em sua 15ª edição, o evento deve contar com uma super hiper mega produção – o permitirá Anitta aproveitar ao máximo sua passagem pelo país.

Por que a gente disse isso? A produção do evento já avisou que o show da carioca será completíssimo e receberá a mesma atenção dada a nomes como David Guetta, DJ Snake e Alesso – considerados gigantes no seguimento.

Em 2018, uma das grandes atrações do line-up do Tomorrowland Belgique foi a inglesa Dua Lipa, que se apresentou diante de uma plateia lotada.

A gente lembra que em abril deste ano Anitta lançou seu primeiro álbum trilíngue, o bem sucedido “KISSES”. Logo mais à meia-noite ela dá mais um passo em sua carreira ao dividir os vocais com Madonna na faixa “Faz Gostoso”, uma das grandes surpresas do disco “Madame X”. Mal podemos esperar pra ver a fada brilhando lá fora.

voltando pra home