Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

¡Ángel! Rosalía faz versão a capella de “La Hija de Juan Simón” para a Vogue España

Como diria Rita Lee, “é A voz!”. A gente comentou aqui nesta semana que Rosalía se tornou a primeira cantora da história da Vogue España a ser convidada para posar na capa da publicação. Enquanto a revista do mês de julho não chega às bancas, a artista vem liberando alguns registros do ensaio feito pelo fotógrafo Peter Lindbergh.

Nesta quinta-feira (20), por exemplo, ela compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo curto em que aparece cantando “La Hija de Juan Simón”, faixa de seu primeiro álbum de estúdio, “Los Ángeles”.

Entre takes belíssimos de um número de dança feito durante a sessão e imagens de bastidores, Rosalía se emociona e canta, sempre olhando para o horizonte . Tudo isso com o clássico efeito Black and White. Assista:

Se você só conhece a Rosalía de “Malamente”, aqui vai uma dica: o álbum de estreia dela, lançado em 2017, veio ainda mais apoiado nas origens flamencas da artista. O material tem como influência pura o som característico do gênero, marcado pela presença das guitarras gitanas e de letras dolorosamente profundas – mais até do que o último disco da artista, o bem sucedido “El Mal Querer”.

Ouça!

voltando pra home