De acordo com a Variety, a Amazon está produzindo uma nova série, ainda sem título, que será inspirada na juventude de Sandra Bullock. A atriz está também na produção-executiva ao lado de Akiva Goldsman (“Novos Titãs”) e John Legend!
A trama será uma dramédia sobre o mundo da música e da dança. Se passará numa universidade no sul dos Estados Unidos na década de 80, onde uma jovem desafia as expectativas e sai em busca de amor, apoio e uma identidade própria.
K.C. Perry (“The Originals”) será o roteirista e showrunner. A ideia do programa surgiu de conversas entre Bullock e Goldsman.
Bullock já foi anteriormente produtora executiva da série de comédia de George Lopez, que durou seis temporadas. Agora é torcer que o novo projeto avance!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment