Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Adaptação de “As Crônicas de Nárnia” na Netflix terá mesmo roteirista de “Viva – A Vida é Uma Festa”

Já faz algum tempo desde que a gente ficou sabendo que “As Crônicas de Nárnia” ganhariam uma adaptação pela Netflix em formatos variados – o que significa que além de ser transformada em série, a produção também deverá ser lançada em filme.

Nesta quarta-feira (12) mais detalhes a respeito desta novidade foram revelados em uma reportagem publicada pelo The Hollywood Reporter que afirma que o roteiro será escrito pelas mãos caprichosas de Matthew Aldrich. O moço é um dos responsáveis por “Viva – A Vida é Uma Festa”, filme lançado pelos estúdios Disney em 2018.

A revista também chamou a atenção para o fato de que a plataforma adquiriu de uma só vez os direitos dos 7 livros que compõem a saga – o que deve garantir uma série de lançamentos para os próximos anos.

De autoria de C.S. Lewis, a série foi lançada originalmente nos anos 1950. Como não poderia ser diferente, surgiram várias adaptações para a TV e o cinema, sendo a mais famosa delas (e a mais recente também) a lançada em 2005, “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupas”. Nela, durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial, um grupo de quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa no campo.

Lá, em plena segurança, a caçula encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico. Ela busca seus irmãos e após encontrar o leão Aslan, todos entram na luta contra a Feiticeira Branca.

Enquanto não surge uma data para o lançamento… a gente segue revendo esse clássico:

voltando pra home