Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Mentira”, filme protagonizado por Emma Stone, vai ganhar um spin-off!

cinema

Quem aí gosta de spin-offs? A Variety publicou nesta quinta-feira (20) uma matéria em que diz que, quase dez anos depois de sua estreia, o filme “A Mentira” ganhará um derivado. Esse coming-of-age de 2010 foi estrelado por Emma Stone e alavancou sua carreira, além de render a ela uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Filme de Comédia.

O roteirista do primeiro filme, Bert Royal, assume novamente suas funções, desta vez com um adendo: a direção. A Variety também conta que o derivado vai ser ambientado na mesma escola e voltará a explorar temas já abordados no original, focando agora em um novo grupo de estudantes e professores.

Por enquanto ainda não há uma confirmação sobre a presença de Emma Stone no elenco. A produção, lançada em 2010, tem no centro de sua história uma confusão provocada pela jovem Olive. Toda certinha, ela conversa com a melhor amiga sobre os acontecimentos de seu fim de semana. É então que a moça decide tornar as coisas um pouco mais, digamos, apimentadas, ao contar uma mentira sobre a perda de sua virgindade.

A novidade é escutada pela bisbilhoteira da escola que espalha a notícia para todo o campus – o que faz com que Olive se torne famosa, mas por razões que jamais imaginou. O spin-off ainda não tem previsão de estreia e, enquanto isso, que tal ver o original? A gente lembra que ele está disponível no catálogo da Netflix!

voltando pra home