Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“X-Men: Fênix Negra” ganhará campanha internacional e pré-venda de ingressos na próxima semana

O mês de maio ainda nem chegou à metade e ao que tudo indica deve ser um dos mais agitados do ano para quem curte um programinha no cinema. Além de “Rocketman”, cinebiografia do astro Elton John, rola também nos próximos dias uma super ação para o lançamento de “X-Mên: Fênix Negra“.

A nova produção da 20th Century Fox só chega às telonas no mês seguinte, mais precisamente no dia 6 de junho. Entretanto, a distribuidora promove uma campanha internacional para celebrar os vinte anos da saga no próximo dia 13 de maio. Via rádio, TV e internet, serão lançados conteúdos exclusivos, eventos especiais e surpresas para os fãs.

Em outras palavras, a galera terá à sua disposição ao usar a #XMenFênixNegra além de um pacote de gifs especiais, feitos a partir dos filmes da franquia, a chance de conferir um emoji exclusivo da personagem. Peças inéditas também serão publicadas ao longo do dia a fim de aumentar o engajamento.

Para os moradores de São Paulo, atenção! Na capital, a rádio Mix é quem fica por conta das comemorações ao comandar uma blitz especial do longa. Na ocasião, quem passar pelo “pit stop” da emissora tem a chance de brincar e ganhar um super brinde!

Resultado de imagem para fenix negra gif

Já na TV, os canais Telecine e Telecine Play é quem ficam por conta da exibição de filmes anteriores da saga entre os dias 18 de maio e 1º de junho. Um intensivão daqueles, pra ir se preparando, né?

A cereja do bolo nós deixamos para o final. Aqui no Brasil, a Fox Film também dá início na mesma data, 13 de maio, à pré-venda de ingressos para o lançamento. Não dá para ficar de fora!

“X-Men: Fênix Negra”, reforçando, chega aos cinemas de todo o mundo no dia 06 de junho. Para te deixar um pouquinho mais ansioso… pega só esse trailer:

voltando pra home