Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Will.i.am fala sobre parceria de Black Eyed Peas com Anitta e possível apresentação juntos no RIR

No final do mês de abril, Anitta postou alguns Instagram Stories com Will.i.am do grupo Black Eyed Peas num estúdio. Ali já estava na cara que os dois vinham aprontando alguma coisa, mas nenhum anúncio oficial havia sido feito. Agora, em uma live no Instagram, o artista confirmou a parceria.

O cantor disparou diversos elogios para a brasileira. “Eu acho que encontrei minha melhor amiga. Anitta é a minha nova melhor amiga. Ela é maravilhosa”, disse.

“Essa música que gravamos com Anitta ESTÁ MUITO BOA!”, complementou Will.i.am.

O cantor deu a ideia de que os dois vão subir ao palco do Rock in Rio 2019 para apresentar a nova colaboração. “Mal posso esperar para cantar no Brasil. Rock in Rio 2019 será irado”, afirmou. Essa possibilidade é muito grande, já que tanto o Black Eyed Peas quanto Anitta vão se apresentar no Palco Mundo no dia 5 de outubro.

Will.i.am ainda brincou com as especulações que foram geradas depois das imagens dos dois juntos no estúdio. “As pessoas perguntam o que fizemos em Vegas com Anitta. […] Nós tiramos fotos no estúdio, então não estávamos lá fazendo ioga.”

As imagens que foram compartilhadas por Anitta em abril são essas:

A parceria entre Black Eyed Peas e Anitta ainda não possui nome, nem data de lançamento divulgados.

voltando pra home