De acordo com o The Hollywood Reporter, o canal americano Bravo se uniu à produtora JuVee, de Viola Davis e Julius Tennon, para produzir uma série documental chamada “In a Man’s World”. Num formato de experimento social, a produção vai contar com quatro mulheres que se transformam em homens por alguns dias.
Cada uma dessas mulheres vai passar por alguns meses de treinamento com uma equipe de maquiadores vencedores do Oscar e treinadores de voz e movimento para realmente entrarem no personagem. O objetivo é que essas mulheres explorem como é viver no mundo como um homem, vendo se as experiências delas correspondem às suas expectativas ou se ficaram chocadas ao descobrirem como é realmente viver no mundo de um homem.
“Nós da produtora JuVee continuamos com nosso compromisso de iluminar os desafios e obstáculos daqueles que não possuem voz. Nosso objetivo é causarmos uma ruptura. Nós estamos muito orgulhosos da originalidade e ousadia de ‘In a Man’s World’ e nossa esperança é de que isso te mude um pouco”, disse Davis.
Cada episódio vai seguir uma mulher diferente, desde uma jogadora profissional de bilhar até uma pastora, testando seus treinamentos. Enquanto não fazem a revelação para seus amigos e famílias, elas terão de encontrá-los pessoalmente sem que percebam quem realmente são.
“In a Man’s World” ainda não tem uma data de estreia oficial.
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment