Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

0M6A7915.tif
cinema

Vem ver que maravilhosas essas fotos de “Obsessão”, novo filme de Isabelle Huppert e Chlöe Grace Moretz

Chega aos cinemas no próximo dia 13 de junho “Obsessão“, nova produção do diretor Neil Jordan, vencedor do Oscar. O longa, classificado como um suspense psicológico, conta a história de uma solitária viúva chamada Greta, interpretada pela deusa francesa Isabelle Huppert. Certo dia, despretensiosamente, ela esquece sua bolsa em uma das linhas do metrô de Nova York.

Ao perceber o que acontece, a jovem Frances McCullen, personagem de Chlöe Grace Moretz, tenta ajudar e descobre o endereço da senhora desatenta. É então que, fragilizada pela morte da mãe, ela acaba criando um laço de amizade com a estranha.

Conforme o tempo passa e as duas se aproximam, Frances descobre os reais planos de Greta e percebe que tudo não passa de uma teia composta por muita psicopatia e obscurantismo.

Sobre a produção, que chega ao Brasil pelas mãos da Galeria Distribuidora, o diretor ressaltou seu caráter inovador, já que em termos de relações possessivas o cinema costuma sempre enfocar suas narrativas por uma perspectiva masculina x feminina – o que não é o caso de Greta.

“O que é intrigante é que é uma história sobre obsessão, que normalmente é retratada entre um homem e uma mulher, mas no filme essa obsessão e os eventos perversos ocorrem entre duas mulheres, sendo uma história sobre uma possessão quase romântica. Espero que seja um filme aterrorizante e que introduza o público no mundo obscuro de sua imaginação”.

A fim de matar um pouco mais da curiosidade a respeito dessa história, a distribuidora liberou nesta segunda-feira (27) imagens inéditas do longa. Nelas é possível ter uma ideia da tensão e da intensidade empregadas nessa trama.

Olha só a cara dessas duas nos takes… socorro!

 

Se você ainda não tiver assistido ao trailer, vem com a gente!

voltando pra home