Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vem ver o clipe para a nova “Só Você e Eu” da Vanessa da Mata!

música

Nesta sexta-feira (10), Vanessa da Mata lançou a sua música “Só Você e Eu”. A faixa é o primeiro gostinho que temos do seu próximo álbum, “Quando deixamos nossos beijos na esquina”, que, segundo o G1, deve ser lançado em junho deste ano.

A música fala sobre o encontro com o amor. “Amor/Se for por seu carinho/Se for por seus beijinhos/Diga ao povo que fico/E mudo tudo”, diz Vanessa repetidamente ao longo da música, fazendo menção à famosa frase de Dom Pedro I “Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, diga ao povo que fico!”

“Só Você e Eu” veio e já chegou com clipe! O vídeo, dirigido por Bruno Fioravanti, foi gravado em Nova York e mostra Vanessa dançando e contracenando com os bailarinos Cynthia Irobunda e Ryan John, enquanto ela se deixa apaixonar pelo ator.

Além do álbum novo, em junho, a cantora sai em turnê nova pelo país para divulgar “Quando deixamos nossos beijos na esquina”. Este será o sétimo projeto de estúdio de Vanessa da Mata, e vem depois de “Segue o Som”, lançado em 2014.

voltando pra home