Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Unbreakable Kimmy Schmidt” vai ganhar especial interativo na Netflix!

Surpresa!

A série “Unbreakable Kimmy Schmidt” foi finalizada em janeiro deste ano, quando os últimos episódios da quarta temporada foram lançados na Netflix. Entretanto, de acordo com o Deadline, a série vai ganhar mais um episódio especial e interativo!

O especial vai ao ar na plataforma de streaming no ano de 2020. Ainda não se sabe o título, nem a trama da produção, mas Kimmy (Ellie Kemper), Titus Andromedon (Tituss Burgess), Jacqueline White (Jane Krakowski), e Lillian Kaushtupper (Carol Kane) estarão de volta para garantir boas risadas.

“‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi uma das primeiras séries de comédia originais da Netflix, e, agora, vai ser o primeiro especial interativo de comédia. Os fãs poderão fazer escolhas para os nossos personagens, tomando caminhos diferente com, claro, diferentes piadas. Eu acho que é uma ótima opção para a nossa série e será uma ótima maneira de oficialmente concluir a série”, disse a produtora Tina Fey em um painel da Netflix em Nova York.

O especial de “Unbreakable Kimmy Schmidt” vem depois dos lançamentos interativos da Netflix “Você Radical” e o “Black Mirror: Bandersnatch”, que foi um grande sucesso em 2018.

voltando pra home