Yassss! Ele voltou! Tyler, The Creator lançou seu último disco de estúdio, “Flower Boy”, em 2017. Na ocasião, o material foi descrito como seu melhor trabalho desde então (imagina a responsabilidade).
Na sequência, outros projetos isolados chegaram como a trilha sonora de “Grinch”, transformada em álbum, e singles isolados. A gente tava sedento por um comeback definitivo e de longo formato e fomos devidamente atendidos.
Agora o rapper está oficialmente de volta e nesta segunda-feira (6) pegou seus fãs de surpresa com o anúncio de “IGOR”, seu sexto álbum de estúdio.
O material, que ainda não se sabe quantas canções trará, tem todo o seu conteúdo composto, produzido e arranjado pelo rapper. Se liga só nessa capa, que conceitual:
Por enquanto, o projeto segue envolto em um véu de mistério e não há maiores informações a respeito. Já queremos uma turnê também para vê-lo de volta ao Brasil!
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment