Yassss! Ele voltou! Tyler, The Creator lançou seu último disco de estúdio, “Flower Boy”, em 2017. Na ocasião, o material foi descrito como seu melhor trabalho desde então (imagina a responsabilidade).
Na sequência, outros projetos isolados chegaram como a trilha sonora de “Grinch”, transformada em álbum, e singles isolados. A gente tava sedento por um comeback definitivo e de longo formato e fomos devidamente atendidos.
Agora o rapper está oficialmente de volta e nesta segunda-feira (6) pegou seus fãs de surpresa com o anúncio de “IGOR”, seu sexto álbum de estúdio.
O material, que ainda não se sabe quantas canções trará, tem todo o seu conteúdo composto, produzido e arranjado pelo rapper. Se liga só nessa capa, que conceitual:
Por enquanto, o projeto segue envolto em um véu de mistério e não há maiores informações a respeito. Já queremos uma turnê também para vê-lo de volta ao Brasil!
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment