Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Black Keys brinca com o hiato de 5 anos da banda no clipe de “Go”

Depois de cinco anos, a banda The Black Keys está retomando suas atividades. Nesta quinta-feira (16), o grupo lançou a música “Go”, que já veio acompanhada de clipe.

No vídeo, eles brincam com os rumores de que o vocalista e guitarrista Dan Auerbach e o baterista Patrick Carney tinham brigado. No começo, os dois estão em uma reunião com aquele que deve ser o empresário da banda, e ele comenta sobre os cinco anos que eles estiveram brigados.

Os dois membros do grupo vão para uma espécie de retiro espiritual para tentarem se reconciliar, porque a gravadora deles não está nada contente com o fato de não terem lançado um álbum novo durante todos esses anos.

As coisas ficam bem quando Dan e Patrick tomam uma bebidinha especial e eles começam a ver pilhas de dinheiro. As pazes são feitas na hora, afinal, como deixar todo esse lucro de lado? Hahaha

“Go” prepara os fãs do The Black Keys para o lançamento do álbum “Let’s Rock”, que estará disponível a partir do dia 28 de junho. Duas outras faixas do projeto já foram liberadas, “Lo/Hi” e “Eagle Birds”.

voltando pra home