Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift photographed exclusively for Entertainment Weekly by Peggy Sirota on April 11th, 2019 in Los Angeles.
música

Taylor Swift diz que novo álbum terá tanto “pancadões” quanto músicas “muito tristes”

Essa é pra quem gosta de curtir uma bad! Taylor Swift se prepara para o lançamento de mais um álbum de estúdio. O projeto, que por enquanto ainda não teve seu nome ou data de lançamento revelados, segue envolto em um véu de mistério.

Capa da revista Entertainment Weekly, a artista concedeu uma longa entrevista em que deu pistas sobre o que podemos esperar a respeito do material. Sobre suas composições, por exemplo, Taylor deixou claro que as pessoas podem se enganar a partir de suas próprias expectativas, tal qual aconteceu em “reputation”. Tá certa!

“Um compositor precisa se comunicar com o outro, e parte dessa comunicação correta se dá quando você lança uma mensagem que é compreendida da maneira que você queria. Fazer “reputation” foi interessante, eu nunca tinha tido um álbum antes que só fosse totalmente assimilado ao vivo. Todo mundo achou que se tratava de algo sobre raiva, mas na verdade era sobre amor e amizade. Sobre descobrir prioridades”.

Ela falou ainda sobre o fortalecimento de sua relação com os fãs, que a partir das interações feitas em sua última turnê fizeram com que seu olhar se tornasse mais humano.

“Eu via pessoas maravilhadas, pensativas, atenciosas, empáticas. Várias vezes, com nossa cultura de remoção, falar sobre celebridades é basicamente a mesma coisa sobre falar sobre o novo iPhone. Quando vejo meus fãs, vejo que eles realmente me veem como um ser humano de carne e osso. Isso, por mais artificial que soe, me mudou totalmente”.

Prometendo o maior álbum de sua carreira em tempo de duração, Taylor revelou que levou 3 meses em estúdio para finalizar o sucessor de “reputation” e que ele virá cheio de espectros emocionais. Eita!

“Comecei a compor e percebi na hora que seria o maior. Há muito neste disco, estou tentando transmitir todo uma emoção, você tem músicas bem alegres e tem pancadões, como vocês dizem. Há faixas muito, muito, muito tristes. Mas não o suficiente para que você se preocupe comigo. Me sinto mais confortável, corajosa o bastante para ser vulnerável. Meus fãs são corajosos o bastante para serem assim comigo. Quando as pessoas se aprofundarem neste trabalho, ficará claro que é uma impressão digital”.

Uau. Dá só uma olhada nessas fotos:

O primeiro single do sétimo álbum de estúdio da cantora, “ME!” tem participação de Brendon Urie, líder do Panic! At The Disco e já está disponível nas plataformas. Assista ao clipe!

voltando pra home