Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sophie Turner fala sobre qual personagem de “X-Men” merecia sentar no trono de ferro de “GoT”

Nesta quarta-feira (15), rolou uma coletiva de imprensa do filme “X-Men: Fênix Negra” com as atrizes Jessica Chastain e Sophie Turner lá no México. Durante o evento, além de falar sobre o filme, é claro que Sophie respondeu algumas perguntas sobre “Game of Thrones”, série na qual ela interpreta Sansa Stark e que terá seu último episódio exibido no próximo domingo (19).

A atriz foi perguntada sobre qual dos personagens de X-Men ela achava que merecia se sentar no tão desejado trono de ferro. “Eu acho que talvez Scott, o Ciclope. Eu acho que ele é muito equilibrado, muito amável em relação à família, ele não se importa com a reivindicação [de poder], ele não se importa com a fama de ser um X-Men. Ele é incrível, acho que ele seria um ótimo líder, muito diplomático”, ela respondeu.

Confira o vídeo da resposta em inglês:

Sobre o filme “Fênix Negra”, Sophie afirma que os irmãos tinham a HQ quando eles eram menores, então ela já conhecia a história. Entretanto, ela afirma que não leu completamente até ficar adulta e conseguir o papel nos filmes do “X-Men”.

A atriz disse também que o longa possui muitas mensagens, mas que a principal, e que se aplica a todos os projetos de “X-Men” é “o que te faz único e diferente é o que te faz especial, existe poder nisso.” Legal observar o filme por esse lado, né?!

O filme “X-Men: Fênix Negra” estreia no dia 6 de junho nos cinemas brasileiros.

voltando pra home