Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner diz que não ficou chateada com o desfecho de Sansa Stark

*ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS*

Neste domingo (19), foi ao ar o último episódio de “Game of Thrones”, sendo revelado o grande nome que ocupou o tão desejado Trono de Ferro.

Entre os favoritos para se sentarem no trono estava Sansa Stark, entretanto quem ocupou o lugar foi seu irmão mais novo Bran Stark. Enquanto isso, Sansa foi coroada rainha do Norte, que finalmente foi declarado como um país independente não mais comandado pela capital Porto Real.

O acontecimento foi uma grande vitória para a personagem de Sophie Turner, que buscava segurança e independência. E, apesar de não ocupar o maior posto da série, a atriz afirmou para o Entertainment Weekly que ficou satisfeita com o destino de sua personagem.

“Eu não fiquei nem um pouco chateada. Porque, desde o final da primeira temporada, Sansa não tem se preocupado com a capital ou ser rainha. Ela não acredita que ela poderia governar e nem quer. Ela sabe que seu lugar é no Norte e ela pode governar o povo do Norte e Winterfell. Ela provavelmente seria capaz [de ser rainha dos Sete Reinos] com a ajuda de sua família e conselheiros como Tyrion. Mas ela não tem o desejo de ser uma governante de todos os Sete Reinos”, disse Sophie.

A atriz não ficou contente só com o desfecho de Sansa Stark, mas também com a oportunidade de poder interpretá-la. Em seu Instagram, Turner compartilhou uma mensagem de agradecimento para a personagem.

“Sansa, obrigada por me ensinar resiliência, bravura e o que a verdadeira força é. Obrigada por me ensinar ser gentil e paciente e a liderar com amor. Eu cresci com você. Eu me apaixonei por você com 13 [anos] e agora, 10 anos depois, com 23 eu te deixo, mas eu nunca vou deixar para trás o que você me ensinou. Para a série e as pessoas incríveis que a fizeram, obrigada por me dar a melhor vida e aulas de atuação que eu poderia ter pedido. Sem vocês eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Obrigada por me dar essa chance todos esses anos. E, finalmente aos fãs. Obrigada por se apaixonar com essa personagem e apoiar essa série até o final. Eu vou sentir falta disso mais do que qualquer coisa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sansa, Thank you for teaching me resilience, bravery and what true strength really is. Thank you teaching me to be kind and patient and to lead with love. I grew up with you. I fell in love with you at 13 and now 10 years on.. at 23 I leave you behind, but I will never leave behind what you’ve taught me. To the show and the incredible people who make it, thank you for giving me the best life and drama lessons I could have ever asked for. Without you I wouldn’t be the person I am today. Thank you for giving me this chance all those years ago. And finally to the fans. Thank you for falling in love with these characters and supporting this show right through till the end. I’ll miss this more than anything.

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Fofa, né?! Nós também sentiremos falta de Sansa Stark e todos os outros personagens.

E, vocês, ficaram satisfeitos com o final da personagem?

voltando pra home