Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner critica petição que sugeria regravação da última temporada de “GoT”: “Desrespeitoso”

Bem, não é novidade pra ninguém que o final de “Game Of Thrones” não agradou à maioria. Isso ficou tão em evidência que antes mesmo de o último episódio ter sido exibido pela HBO no domingo (19), fãs da série criaram uma petição na internet para que toda a oitava temporada fosse refeita.

O negócio rendeu e pasme: mais de um milhão de pessoas assinou o documento, muitas delas inclusive classificando os criadores David Benioff e Dan Weiss como dois “incompetentes” e tratando o roteiro como uma “surpresa desagradável”.

Após o ator Isaac Hempstead-Wright, que interpretou na narrativa o personagem Bran Stark, ter dito que achou que o roteiro era na verdade uma brincadeira, nesta terça-feira (21), Sophie Turner falou sobre o assunto ao The New York Times.

Diante desse backlash negativo, a atriz que deu vida a Sansa Stark afirmou que todas as críticas aconteceram graças a uma expectativa alta e pouco saudável criada pelos fãs. Para ela, o legal mesmo sempre foi observar as reviravoltas da produção.

“O que acho legal em ‘Game Of Thrones’ é que sempre foi maravilhoso o fato de que há sempre reviravoltas loucas, desde a primeira temporada com a decapitação de Ned. Então Daenerys ter se tornado a rainha malvada não deveria ser uma coisa tão negativa para os fãs. Isso choca, é claro, mas acho que é somente porque não aconteceu da forma com que eles queriam”.

Turner também afirmou que o trabalho de filmagens foi árduo e que promover ações deste tipo na internet é no mínimo desrespeitoso.

“Todas estas petições e coisas do tipo, eu acho que é desrespeitoso com a equipe, com os roteiristas, com os câmeras que tiveram que filmar incessantemente durante dez anos e durante os 11 meses que levaram esta última temporada. Foral algo como 50 noites filmando. Muitas pessoas trabalharam muito, muito duro nisso, e as pessoas apenas dizendo idiotices só porque não aconteceu o que elas queriam ver, é apenas desrespeitoso”.

E aí, conta pra gente: você curtiu o final? Todos os episódios de “Game Of Thrones”, da primeira à última temporada, estão disponíveis no HBO GO.

voltando pra home