Shawn Mendes é um charme, vamos combinar.
E em seu clipe do novo single, “If I Can’t Have You”, ele mostra mais uma vez todo esse charme e delicadeza. Lançado nesta sexta-feira (03), a música é uma declaração de amor muito fofa para a crush. “Tudo significa nada se eu não posso ter você”, aw <3
Essa é a primeira inédita desde o álbum homônimo de 2018, que teve singles como “Lost in Japan” (que ganhou um clipe cheio de referências do filme “Encontros e Desencontros”), “In My Blood”, “Nervous” e “Youth” em parceria com Khalid.
No clipe todo em preto & branco, Shawn circula por vários cenários, desde uma cama com a crush até uma esteira. Olha só:
Reizinho!
Vale lembrar que Mendes vem ao Brasil no final do ano. Quem aí vai ao show dele?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment