Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sete séries que estrearam hoje e você não pode perder

Sextou! O universo do entretenimento acordou frenético na manhã de hoje (31) graças ao vencimento do prazo para candidaturas ao Emmy. A honraria é nada mais, nada menos que o maior e mais prestigiado prêmio oferecido a programas e profissionais de TV.

O que isso indica, além de muita correria, é que as principais plataformas de streaming escolheram a data para fazer seus lançamentos, alguns deles bastante aguardados. Reunindo os mais variados gêneros, a Netflix e a Amazon Prime saem na frente no que diz respeito à quantidade de séries entregues ao público. No total, 7 novas produções foram postas no ar.

Se você tem planos de passar o fim de semana imerso em boas histórias, aqui vai uma lista com todas as novidades desta sexta. Faça suas apostas: quem leva indicação ao prêmio?

Amazon Prime

Good Omens

Baseada no livro “Belas Maldições: As Belas e Precisas Profecias de Agnes Nutter, Bruxa”, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, a primeira série da nossa lista está situada entre o céu e o inferno. “Good Omens” narra a história de uma aliança bastante duvidosa firmada entre um anjo e um demônio.

Situada em 2018, a produção começa com a chegada do Armagedom, que precisa ser impedido. Ao se darem conta de que o Anticristo, um garoto de 11 anos foi perdido, eles precisam se unir para que evitar que o mundo seja completamente destruído. No elenco? Michael Sheen e David Tennant são os protagonistas, enquanto Jon Hamm e Anna Maxwell Martin assumem as funções de Arcanjo Gabriel e Belzebu.

Netflix

Olhos Que Condenam

Favoritíssima, “Olhos Que Condemam” é a nova produção da respeitada diretora Ava Duvernay. Ao lado de Oprah Winfrey, que assume a função de produtora, ela se baseia em uma história real e reconstruir o drama de cinco adolescentes negros do bairro do Harlem, em Nova York.

No fim da década de 1980 eles foram condenados injustamente por um estupro coletivo, tornando-se nacionalmente conhecidos como “Os Cinco do Central Park”. A trama está dividida em 4 episódios e expõe de forma clara as falhas da Justiça em um dos casos mais polêmicos e do sistema judiciário dos Estados Unidos.

O próximo convidado dispensa apresentação, com David Letterman

Pra deixar qualquer um sem palavras, nosso Dave – David Letterman para os não íntimos – está de volta! Para a 2ª temporada de seu programa de entrevistas, o astro recebe novos convidados – sempre pessoas que a seu ver são capazes de causar fascínio e adoração.

Com cinco episódios, a série de bate-papos traz ao palco Kanye West, Ellen DeGeneres, Tiffany Haddish, Lewis Hamilton e Melinda Gates para uma conversa reveladora, mas também muito bem humorada. Vale muito a pena!

Como Vender Drogas Online (rápido)

Qual foi a coisa mais absurda que você já fez pra impressionar o (a) @? Em “Como Vender Drogas Online (Rápido)”, um jovem nerd tenta reatar um impressionando a garota por quem é apaixonado. Como ela agora namora um traficante, o rapaz decide iniciar um negócio clandestino pela internet.

Nos moldes de “Breaking Bad”, a série é bem divertida e traz questões bastante complicadas logo de cara, refletindo a inabilidade dos protagonistas com o assunto. É possível dar boas risadas.

Good Girls

Se o seu negócio é clássicos, saiba que mais uma temporada de “Good Girls” chega à plataforma nesta sexta. A história se baseia em um plano fracassado traçado pelas amigas Beth, Ruby e Annie para colocar Rio na prisão.

Nesta leva de episódios, elas terão que lidar com as consequências de seu passado, que nada mais é do que criminoso. No total são 10 capítulos e atuações excelentes de Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman e Manny Montana.

Boa Noite Outra Vez

Esse é um daqueles dramas feitos pra emocionar. Em “Boa Noite Outra Vez, a fim de realizar o desejo de seu pai e após anos de busca, descobrir maiores detalhes a respeito de suas raízes, a pequena Dai Tian-qing parte em uma jornada com destino a Taiwan.

Lá, os dois encontram sentimentos poderosos como amor e redenção.

Bandidos na TV

Produção brasileira na área! Em “Bandidos na TV” a Netflix reconstrói a história real do apresentador amazonense Wallace Souza, famoso em meados dos anos 2000 por comandar um programa de jornalismo policial em uma das principais redes de TV do estado.

Após anos no ar, Souza se candidatou à polícia obtendo ampla vitória ao apelar para um discurso baseado em pautas de segurança pública. O que ninguém esperava era que ele estivesse por trás de uma organização criminosa e ordenasse a morte de traficantes rivais para exibir em seu próprio programa.

voltando pra home