Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Será? Diretoras de “Matrix” estariam trabalhando em mais um filme da franquia

Eita, gente! Essa é pra fechar a sexta-feira (10) em tom de suspense. A gente sabe que quando um filme faz muito sucesso, logo surge a possibilidade de que seja feita uma continuação. Com “Matrix“, clássico lançado às portas da virada do milênio, isso não foi diferente.

Na época de seus respectivos lançamentos, os filmes da franquia arrecadaram uma verdadeira fortuna (o último deles, “Revolutions” por sinal, foi o primeiro filme a ultrapassar a marca de US$ 100 milhões de dólares em bilheterias em um único fim de semana).

Agora, em 2019, o burburinho que corre em Hollywood é o de que as irmãs Lana e Lilly Wachowski estariam trabalhando em mais uma etapa dessa aventura.

Já faz algum tempo desde que esses rumores começaram a circular, mais precisamente dois anos. Quando surgiram, as informações diziam que o interesse dos produtores estaria em um “sim” de Michael B. Jordan, que assumiria o papel principal.

Na manhã de hoje, em entrevista à divisão de séries do Yahoo, o diretor de John Wick deu a entender que algo está rolando e que o projeto, o quarto da franquia, finalmente deve sair do papel.

Segura só essa:

“Estou feliz que as Wachowski não estejam só apenas fazendo um Matrix, mas também expandindo o que todos amamos. Elas não teriam que me pedir duas vezes para ser um dublê atropelado por um carro”.

O negócio reverberou horrores e os representantes de Stahelski precisaram emitir um comunicado. Em nota enviada ao The Verge, sua assessoria disse que ele se expressou mal e que não disse que as irmãs estariam produzindo outro longa. Foi só um comentário sobre uma situação hipotética, então?

Por enquanto, nenhuma das partes citadas quis comentar o assunto… será que seremos Alices?

voltando pra home