Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Seal, Black Eyed Peas e mais farão show em São Paulo

Não é novidade pra ninguém que várias das atrações da edição deste ano do Rock In Rio pretendem estender sua passagem pelo Brasil fazendo a ponte aérea rumo a São Paulo, certo?

Pois nesta quarta-feira (22) a lista cresceu e novos nomes foram confirmados em apresentações fora do festival. Weezer, Dave Matthews Band, Seal, Nickelback e Black Eyed Peas tocam na capital paulistana em um evento só pra eles: entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro rola na cidade o “Itaipava de Som a Sol”, uma série de concertos que apresenta grandes nomes no Ginásio do Ibirapuera.

Com a proposta de transformar o espaço em um híbrido entre pista de dança e palco de rock, o evento tem entradas com preços que variam entre R$ 225 e R$ 700, de acordo com a atração, disponíveis a partir desta sexta-feira (24) no site Ingresso Rápido.

Segura esse line-up:

26/10 – Weezer
27/10 – Dave Matthews Band
29/10 – Seal
03¹10 – Nickelback
04/10 – Black Eyed Peas

Além das atrações confirmadas no festival e previamente citadas, apresentam-se também em São Paulo (em locais à parte) nomes como Jessie J, Bon Jovi e Muse.

O Rock In Rio 2019, que acontece entre os dias 27 e 06 de outubro de 2019, traz ao Brasil pela primeira vez nomes como Drake, Pink e Cardi B.

voltando pra home