Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

papelpop

Saiu! Duda Beat une forças com Mateus Carrilho e Jaloo em novo single; vem ouvir “Chega”

“Chega de tanta bobagem, de tanta besteira/sei que você sabe se eu entrei na brincadeira”. São versos escritos por alguém decidido, né? Quem ouviu o disco “Sinto Muito”, álbum de estréia de Duda Beat, sabe que ela manda o papo reto quando o assunto é amor.

Na madrugada desta sexta-feira (3) isso ficou em mais evidência ainda. Por que estamos dizendo isso? Chegou às plataformas, exatamente um mês após seu show no festival Lollapalooza, o single “Chega”, parceria com os cantores Jaloo e Mateus Carrilho. Na ocasião eles tocaram a faixa pela primeira vez e ainda ensinaram a galera a cantar.

A verdade é que “Chega” é uma delícia e não tinha como dar errado. Veio embalada pelo pop já tradicional com influências do brega, deixando claro na letra o quanto a artista tá a fim de um envolvimento. Na dúvida se vai dar bom ou ruim, se o amor vai sorrir pra ela ou não… melhor pagar pra ver.

Outra coisa que a gente adorou foi essa estética meio Xuxa, meio anos 1980 usada na capa do single. Vem clipe? Se joga e ouve aqui!

voltando pra home