Ryan Reynolds, dublador de Pikachu na versão em inglês, achou um link para o filme completo de “Detetive Pikachu” no YouTube e decidiu compartilhar com todos os seus seguidores no Twitter. Mas tudo não passava de uma brincadeira.
Era apenas uma pegadinha do ator. O vídeo, apesar de ter 1 hora e 42 minutos de duração, só tem pouco mais de um minuto do que parece ser a abertura do filme, em que vemos uma cidade futurista cheia de Pokémons. Depois, são mais de uma hora e meia do Pikachu dançando na sua tela hahaha.
O vídeo no YouTube já está com mais de 4 milhões de visualizações e foi postado numa conta com o nome de “Inspector Pikachu”.
No final, isso acabou virando uma ação de divulgação pra lembrar que “Detetive Pikachu” estará em breve nos cinemas.
Aqui no Brasil, o filme já estreia amanhã, dia 9 de maio!
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment