Menu Papel POP

Rosalía ostenta unhas poderosas na capa de “Aute Cuture” e posta texto sobre 1 ano de “Malamente”

Na terça-feira (28) os fãs de Rosalía foram pegos de surpresa com o anúncio do lançamento de “Aute Cuture”, seu primeiro single solo após o álbum “El Mal Querer”.

A faixa em questão já vinha sendo cantada ao vivo em shows da artista (rolou no Coachella, por exemplo) e agora, além de ter sido devidamente registrada em estúdio, ganha também um clipe que chega já na sexta-feira (31).

Eis que hoje pela tarde, Rosalía usou as redes sociais para mostrar aos fãs a capa do material. Vestindo um casaco de pele em um discreto tom de rosa e ostentado o trabalho minucioso de sua manicure, a cantora deu a entender que o que vem por aí nada mais é do que um futuro clássico de seu catálogo.

Junto à imagem, ela agradeceu aos fãs por terem a acompanhado durante a jornada que compôs o último ano. Exatamente nesta quarta-feira (29), seu primeiro grande hit, “Malamente”, completou um ano de lançamento.

Se liga só nesse texto. Rosalía, você é preciosa <3

“Capa de ‘Aute Cuture’ para celebrar! Há um ano lancei ‘Malamente’. Há um ano minha vida mudou com esta faixa que permitiu que me conectasse com tantas pessoas… Foi graças a meus amigos e minha família que pude empreender ‘El Mal Querer’. Ainda não posso acreditar que tenha se passado somente um ano, quando por pouco morria de nervos porque estava arriscando tudo neste projeto. Foi um ano em que tentei não deixar escapar uma só oportunidade e trabalhar duríssimo. E estou super agradecida por tudo o que veio e por todas as pessoas que tem me ajudado. Cada dia que passa agradeço por tê-los me apoiando. Minha música nem nada disso teria sentido sem vocês. Amanhã, ‘Aute Cuture’, vamos!”.

Quanto a esse novo trabalho, aqui vai um spoiler: a proposta envolve muito, muito conceito, já que até onde se sabe o roteiro estará centrado em um grupo de manicures com poderes mágicos (bora enaltecer as unhas da fada catalã! Pode entrar, som do flamenco!).

Até que as novidades cheguem… seguimos celebrando o hit dos hits.

Comentários

Topo