Menu Papel POP

Renée Zellweger vive Judy Garland no primeiro trailer da cinebiografia da atriz!

Judy Garland é outra grande artista a ganhar uma cinebiografia. Estrelada por Renée Zellweger, “Judy” ganhou nesta sexta-feira (10) seu primeiro teaser trailer.

Nele, Renée canta “Somewhere Over The Rainbow” e mostra diversos clipes de Judy se transformando na famosa atriz e cantora que foi.

O filme se passa em Londres de 1968, quase 30 anos após Judy estrelar em “O Mágico de Oz”. Na época, ela fez diversos shows pela cidade e conhece seu quinto marido, Mickey Deans. Também veremos um lado exausto, frágil da cantora aos seus 47 anos, um ano antes de sua morte.

Assista aqui:

Parece que será bem bonito!

Para se preparar para o papel, Zellweger teve aulas de música e estudou a coreografia de Garland à partir das apresentações do Talk of the Town. Em entrevista à revista People, ela disse que passava duas horas por dia se transformando em Judy:

“Foi uma grande alegria aprender sobre a magnificência desta pessoa. Eu sempre admirei ela. Ela era tão rápida e tão engraçada.”

Este é o primeiro papel de Renée desde “O Bebê de Bridget Jones”, de 2016. No elenco de “Judy” temos Finn Wittrock como Mickey Deans (o 5º marido de Garland), Michael Gambon no papel de seu empresário, Bernard Delfton; Rufus Sewell interpreta seu terceiro marido, Sid Luft, com quem Garland teve uma filha, Lorna (Bella Ramsey).

O filme ainda não tem data de estreia definida no Brasil, mas deve ser entre setembro e outubro.

Comentários

Topo