Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift photographed exclusively for Entertainment Weekly by Peggy Sirota on April 11th, 2019 in Los Angeles.
famosos

Questionada sobre família e filhos, Taylor Swift rebate: “Ninguém pergunta isso aos homens”

A divulgação do novo – e misterioso – álbum de Taylor Swift segue pesada. Neste fim de semana, por exemplo, a cantora foi atração do The Voice France, ocasião em que entregou aos fãs mais uma apresentação ao vivo do single “ME!”.

Além de cumprir agenda na TV, a cantora também falou com meios de comunicação europeus. Em dezembro deste ano a artista completa mais uma década de vída e, em um destes casos, a agência alemã Deutsche Press-Agentur (via Elle) quis saber se a chegada aos 30 anos seria um momento decisivo na carreira de Taylor.

Questionada sobre a vontade de se casar e de ter filhos, o que indiretamente acarretaria uma diminuição no ritmo com que conduz sua carreira, a artista se recusou a responder o repórter. Ela disse apenas que esse tipo de pergunta jamais seria endereçada a um homem.

“Realmente não acho que essa pergunta é feita aos homens quando eles fazem 30 anos. Não vou responder a isso agora. Ouço as pessoas dizendo que aos 30 se perde um pouco do estresse e da ansiedade que sentíamos antes, e posso dizer que meus 20 anos foram sobre ganhar experiência. Tentar coisas, falhar, cometer erros”.

No último mês, em entrevista ao programa de Zach Sang, a artista revelou que a sonoridade de seu novo disco vem bem diferente do lead-single.

“Esse álbum é uma grande história, tem muito a dizer, tem muita coisa pra ser falada. Tem letras que eu me orgulho muito. Tem muito mais no álbum que é bem diferente do primeiro single. Eu estou animada para revelar. Não existe uma música que possa resumir o que é o álbum, mas eu sabia que esta (ME!) era uma celebração. Era algo que poderia fazer você se sentir bem. Eu só quero isso agora para as pessoas”.

Arrasou, Taylor! Enquanto esse novo capítulo não começa e somos privados das algumas surpresas, seguimos ouvindo o hit:

 

voltando pra home