Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Quentin Tarantino pede para que as pessoas não deem spoilers de “Era Uma Vez em… Hollywood”

O mais novo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em… Hollywood”, terá sua estreia especial nesta terça-feira (21) no Festival de Cannes, e o diretor está preocupado com os spoilers que podem rolar depois da exibição.

Para tentar evitar que informações indesejadas sejam espalhadas para o público geral, Tarantino enviou uma mensagem para a mídia e outras pessoas que estarão presentes no evento pedindo que não digam coisas demais sobre o filme. “Eu amo cinema. Você ama cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez”, começou o comunicado.

“Estou emocionado de estar aqui em Cannes para compartilhar ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ com o público do festival. O elenco e a equipe têm trabalhado tanto para criar algo original, e eu só peço que todo mundo evite revelar qualquer coisa que impeça o público posterior de experimentar o filme da mesma maneira”, acrescentou.

Recado dado! Ninguém gosta de spoilers, incluindo Tarantino.

“Era Uma Vez em… Hollywood” se passa em Los Angeles, no fim da década de 1960, época em que o movimento hippie vivia seu auge. É lá que os amigos Rick (Leonardo DiCaprio) e Cliff (Brad Pitt) tentam se dar bem, refletindo que apesar de terem nascido em Los Angeles, já não sabem mais lidar tão bem com a cidade.

Eles acabam se tornando vizinhos da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que um pouco mais tarde seria assassinada pela seita “A Família”. O grupo, que assim como Tate existiram na vida real, foi o grande mentor de uma série de homicídios e por radicalizar a quebra de paradigmas da época com o movimento da contracultura.

Confira o trailer do filme:

O longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

voltando pra home