Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Quatro novos livros sobre o universo de Harry Potter serão lançados em 2019

Se você foi/segue sendo um leitor assíduo das histórias de J.K. Rowling, é bom se preparar. Foi anunciado nesta quinta-feira (30) por meio de uma postagem feita no perfil do Pottermore no Twitter que quatro novos livros baseados no universo de Harry Potter serão lançados.

As narrativas, que servirão como um complemento para os demais lançamentos da saga, estarão centradas em disciplinas clássicas de Hogwarts como Adivinhação, Astronomia, Poções e Herbologia. A série receberá o nome de “Harry Potter: A Journey” e será baseada em uma proposta de leitura breve, originada a partir da exposição “A History of Magic”, posta em cartaz no British Museum.

Se liga nessas capas:

O objetivo, de acordo com o comunicado publicado pela NME, é transportar o leitor de volta no tempo, de modo que este aprenda mais sobre o folclore tradicional e a magia no coração das histórias de Harry Potter. Aí vai uma surpresa: todas as obras, que chegam em formato digital, contarão com ilustrações especiais do artista Rohan Daniel Eason.

Os dois primeiros volumes destes escritos a chegar ao mercado serão “A Journey Through Charms And Defence Against The Dark Arts” e “Potions and Herbology”. O lançamento acontece no dia 27 de junho. Os demais livros, conforme anunciado, chegam na sequência.

Esse momento é nosso, potterheads!

voltando pra home