Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pitbull de “Era Uma Vez Em… Hollywood” garante primeiro prêmio para o filme de Quentin Tarantino

O mais novo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, ganhou seu primeiro prêmio!

Depois de ter sua premiere em Cannes na terça-feira (21), o longa foi super aclamado pelo público e pelas críticas. Apesar disso, o prêmio adquirido não foi para o diretor, nem mesmo para os grandes atores do elenco, que conta com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie. Quem recebeu a honraria foi a pitbull Brandy, cadela do personagem de Brad, Cliff Booth.

O animal recebeu o prêmio Palm Dog pela melhor performance canina em um filme! Hahaha olha a foto da fofinha!

O próprio diretor Quentin Tarantino recebeu o prêmio em forma de coleira (!) na cerimônia realizada no sul da França nesta sexta-feira (24). “Eu quero agradecer ao júri do fundo do meu coração preto. Pelo menos eu não vou para casa com as mãos vazias”, disse.

Tarantino acrescentou que “quando eu estava editando o filme, eu percebi que ela é uma boa atriz. Na verdade, eu comecei a ver coisas no rosto dela quando eu estava montando que eu não tinha visto no dia [da gravação], então, quaisquer que fossem as pequenas dificuldades que tivemos no set, a coisa acabou sendo superada quando vi a grande performance que ela deu.”

O prêmio Palm Dog é realizado desde 2001 no Festival de Cannes, e é organizado por Toby Rose, que disse ao The Hollywood Reporter que ainda está “se beliscando” para acreditar que Tarantino foi pessoalmente pegar o prêmio, mas acrescentou que o diretor “abraçou completamente” a decisão da cadela Brandy recebê-lo.

“Era Uma Vez Em… Hollywood” será lançado nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.

voltando pra home