Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Petição é lançada para que HBO refaça 8º temporada de “Game Of Thrones”; entenda

Senta que lá vem história. Outro dia a gente mostrou aqui que os fãs não andavam muito satisfeitos com os rumos que vem tomando a oitava e derradeira temporada de “Game Of Thrones“.

A série, considerada um dos maiores sucessos da história da HBO, viu suas avaliações despencarem em importantes plataformas como o Rotten Tomatoes, atingindo somente 58% de aprovação – a pior avaliação em quase uma década.

Para a galera, os números não foram lá suficientes e no decorrer desta semana foi criado uma petição online no site Change.org para que o canal refizesse os capítulos finais da série com um novo roteiro. Conforme apuramos, até a tarde desta quarta-feira (15) cerca de 17 mil pessoas já haviam assinado o documento.

O número já é bem próximo à meta estipulada, que busca reunir 25 mil assinaturas. Sobre a justificativa para a decisão? Ninguém melhor para explicar do que Dylan D., criador da campanha:

“David Benioff e D.B. Weiss, criadores de “Game Of Thrones”, mostraram-se absolutamente incompetentes ao não ter em mãos materiais que pudessem ser usados como fonte. Esta série merecia uma temporada final que fizesse sentido”.

Outros internautas não deixaram barato e publicaram comentários semelhantes na página em que o documento está disponível. Caso você se sinta prejudicado (sabe como é, fã tem direito de reclamar) e queira assinar… basta clicar aqui. Embora seja pouco provável que uma nova filmagem aconteça, a HBO prepara algumas surpresas para seus espectadores.

Além do último episódio da produção que vai ao ar no próximo domingo (19) a partir das 22h, rola também no dia 26 a exibição de um documentário com bastidores das filmagens da última temporada, intitulado “The Last Watch”.

Assista ao trailer:

 

voltando pra home