Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Pesquisa diz que 11 milhões de americanos faltarão ao trabalho na segunda pós “Game Of Thrones”

Hahahahaha estamos rindo, mas é de nervoso. Chega ao fim neste domingo (19) a última temporada de “Game Of Thrones“, produção da HBO que acompanhamos há oito fieis anos. O coração tá batendo mais forte e a expectativa tá tão grande que muita gente anda pensando nas consequências do dia seguinte.

Foi justamente por isso que uma empresa resolveu saber o que os norte-americanos pretendem fazer após a exibição do derradeiro episódio. Como resultado? A Kronos Incorporated descobriu que quase 11 milhões de cidadão pretendem se ausentar de suas atividades somente por causa da série.

Ainda segundo a pesquisa, que foi realizada com 1.090 participantes entre os dias 7 e 9 de maio, 27 milhões de pessoas faltarão a todas as suas funções, seja chegando atrasados, trabalhando de casa ou ao menos sendo parcialmente produtivos. O impacto é real, gente!

A empresa também calculou em cifras o que isso significa. Diante de números tão altos de perda de produtividade, a economia americana deve perder cerca de US$ 3,3 bilhões. Socorro!

Após oito anos no ar e mais de 70 episódios exibidos, “Game Of Thrones” chega ao seu fim deixando uma legião de fãs à deriva. A nossa dica para este domingo é uma só: hidrate-se e mantenha-se calmo.

voltando pra home