Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Penúltimo episódio de “Game Of Thrones” quebra recorde e se torna o mais assistido da história da série

A oitava temporada de “Game Of Thrones” tem rendido o que falar. Nesta terça-feira (14) foi anunciado em uma matéria publicada no Collider que o quinto episódio desta leva, exibido no último domingo (12), atraiu aproximadamente 18,4 milhões de espectadores somente nos Estados Unidos.

O número sinaliza um novo recorde para o canal e suas plataformas de streaming, já que torna o EP o mais assistido de toda a história da série – e consequentemente do próprio canal.

O recorde anterior pertencia a “The Long Night”, capítulo que mostrava a comentada batalha entre os reinos, exibido há duas semanas. Na ocasião, a aventura atingiu a marca de 17,8 milhões de espectadores.

Imagem relacionada

Em contrapartida, o mesmo episódio faz parte de um combo que situa a presente temporada no topo da lista de mais mal avaliadas. O dado foi fornecido na segunda-feira a partir de uma consulta no Rotten Tomatoes, site respeitadíssimo quando o assunto é crítica de cinema e TV.

Encaminhando-se mais do que nunca para o fim, “Game Of Thrones” encerra suas atividades no próximo domingo, após quase uma década de fortes emoções. Escrito e dirigido por D.B. Weiss e David Benioff, ambos criadores da série, a expectativa de acordo com a publicação é de que a marca seja novamente ultrapassada.

A gente lembra que, para além dos episódios completos de todas as demais temporadas, que já seguem disponíveis no HBO GO, o canal também transmite no dia 25 de maio um especial inédito. O chamado “Game Of Thrones: The Last Watch” promete embarcar os fãs em uma viagem pelos bastidores, conferindo um olhar atento pelos trilhos do set de filmagens.

A gente já sente saudade e se prepara pra chorar horrores! Não se esqueça: a grande despedida rola na HBO no domingo (19), a partir das 22h.

voltando pra home