Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paula Fernandes divulga trecho da letra de “Shallow” em português; vem ver!

Galera, tá chegando a hora! Paula Fernandes lança no próximo dia 19 de maio, domingo, sua versão em português para “Shallow“, faixa clássica da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela“.

Após ter dito na última terça-feira (14) que a adaptação passou sem maiores apontamentos pelo crivo de sua intérprete original, Lady Gaga, a artista brasileira compartilhou com os fãs na tarde de hoje um dos versos da novidade.

Pelo Instagram, Paula repostou uma foto publicada por Neymar que trazia como legenda trechos da versão. O que nós podemos adiantar? Deve rolar, sim, uma mescla de idiomas. Dá só uma olhada:

“Juntos”, como deve se chamar a canção, fará parte do repertório do novo DVD da artista, “Origens”, que tem sua gravação agendada para o próximo dia 12 de junho em Sete Lagoas, cidade em que nasceu no Estado de Minas Gerais.

Participam também do projeto, além de Luan Santana que assume as partes de Bradley Cooper no single, César Menotti e Fabiano, Gustavo Mioto e Kell Smith. Pode lançar, Paula! Estamos prontas!

voltando pra home