Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar lança nova versão do disco “Não Para Não” com remixes; ouça!

Bota a mão no coração que ele vai acelerar com essa notícia! Desde que Pabllo Vittar liberou nas plataformas seu segundo álbum de estúdio, “Não Para Não”, não só os ouvidos do público foram conquistados em um vício crescente. Seu nome e rosto também foram estampados em capas de revista, campanhas publicitárias e em algumas das casas de show mais importantes do planeta.

Não satisfeita, Pabllo resolveu ir adiante no quesito aclamação. É que “Não Para Não” já ultrapassou a marca de 122 milhões de streamings nas plataformas digitais! Sempre pode ficar melhor, e pensando nisso, chegou a vez de criar uma versão eletrônica do disco!

Feita pra botar todo mundo pra dançar com mais ânimo ainda, a compilação de remixes traz suas faixas mais recentes em versões totalmente repaginadas, cheias de novos efeitos e ritmos inéditos que não te permitem sair da pista.

É energia que não acaba, gente! Nós já ouvimos e olha… ainda bem que a sexta-feira chegou! Vem rebolar:

A gente lembra duas coisinhas: no próximo mês, Pabllo embarca rumo aos Estados Unidos e ao Canadá para mais uma turnê internacional, desta vez com presença confirmada em sete paradas LGBTQ+. Por último, mas não menos importante, o disco “Não Para Não”, lançado em outubro do ano passado, está disponível em todas as plataformas digitais.

Já ouviu o novo testamento do ícone hoje?

voltando pra home