Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pabllo Vittar faz surpresa para grupo de senhores gays da gringa!

Pura fofura!

Recentemente, um grupo de idosos gays americanos reagiram a fotos, clipes e músicas da Pabllo Vittar no canal do YouTube Into. A ação era um conteúdo especial com o aplicativo de relacionamentos Grindr, do qual a drag se tornou parceira. Os senhores adoraram conhecer um pouco da Pabllo e acabaram virando fãs da cantora.

E aí, pra continuar a ação em parceria com o Grindr, Pabllo decidiu fazer uma supresa para Jessay, Robert e Mick, e apareceu no estúdio deles em novo vídeo divulgado hoje (9). Eles ficam super animados com a presença da artista!

Robert até fala do tamanho do bumbum da Pabllo. “Que bundão o seu!”, ele dispara hahaha. Aí a conversa rola solta, eles falam sobre o Brasil, os caras brasileiros, e a drag até convida o grupo para visitar o país.

“Qual o melhor lugar para se divertir no Brasil?”, pergunta Mick. Pabllo responde “na minha casa.” hahaha a intimidade foi criada em instantes entre essa galera.

E rolou até coreografia de “Problema Seu”! Eles provaram que sabem gingar muito bem, e depois mostraram uma foto de quando eles se montaram de drag. Já dá pra fazer shows com a Pabllo!

Esse encontro foi muito fofo, né?!

voltando pra home