Chega aos cinemas na próxima quinta-feira (30) “Rocketman“. Um dos lançamentos de Hollywood mais aguardados deste ano de 2019, o longa nada mais é do que um musical sobre a vida de Elton John centrado nos anos de ouro da vida do artista.
Na manhã desta segunda-feira (27) o Papelpop foi convidado pra assistir ao longa e olha… o que nós podemos dizer? Vale a pena cada segundo!
O impacto foi real e assim que saímos da sala de cinema corremos pra redação a fim de registrar nossas impressões. Ao lado de Thiago Teodoro, Phelipe Cruz fez preciosos comentários em um jogo bem divertido. O objetivo? Atribuir notas a alguns quesitos imprescindíveis da produção.
Pontuamos figurino (que é babado!), números musicais, atuação e, claro, ressaltamos o há de mais incrível nessa trajetória de altos e baixos, de tantos encontros de Elton consigo mesmo.
Saímos com a certeza de que esse cara é um dos maiores rockstars que já existiu. Vem ver:
Com Taron Egerton assumindo integralmente as funções do papel principal (não somente atuando, mas também cantando), “Rocketman” chega ao Brasil na próxima quinta (30). Não vá esquecer, hein?
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment