Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emicida está gravando clipe de música nova no Rio com Pabllo Vittar e Majur

Quem tá ligado no trabalho do Emicida sabe… o cantor se prepara para lançar ainda este ano mais um álbum de estúdio, que segue envolto em um véu de mistério.

Eis que dando seguimento à produção desse material, nós descobrimos na manhã desta quinta-feira (16) que os planos do cantor vão bem além. Sim, a gente sondou e ficou sabendo que o próximo single do projeto, igualmente sem ter seu nome revelado, terá duas participações super especiais!

Além de Majur, novo nome da música brasileira, quem também une forças nesse rolê é ninguém menos que Pabllo Vittar! Ninguém segura o hit!

Outra informação importante vazada foi o fato de que eles não querem perder tempo e que ainda hoje rolam filmagens do clipe no Rio de Janeiro! Conforme a gente sondou, Pabllo, Emicida e Majur gravam cenas agora de manhã. Atenção, fãs cariocas!

Não há outra dúvida senão: o que será que eles vão aprontar? Enquanto nada é oficialmente revelado, nós aguardamos atentas! Pode entrar, hino!!!

No último dia 09 de maio, vale lembrar, o rapper liberou nas plataformas a primeira prévia do material, a faixa “Eminência Parda”.

Com a intenção de tecer uma crítica ao racismo, a canção ganhou na mesma ocasião um clipe com ares de curta-metragem. Ao narrar a história de uma família negra, Emicida lança luz sobre um ponto bastante doloroso e vergonhoso da realidade brasileira, ao mostrar os olhares maldosos de clientes de um restaurante boa pinta seguindo os personagens durante um jantar.

Assista:

voltando pra home