Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” ganha primeiro trailer; vem ver!

Nesta quinta-feira (23), foi liberado o primeiro trailer do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. O longa é uma continuação de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, lançado em 1991.

No vídeo, vemos as atrizes Mackenzie Davis e Natalia Reyes sendo seguidas por um Exterminador (Gabriel Luna). Quando o robô está perto de pegar as garotas, Linda Hamilton aparece, depois de 28 anos, de volta ao papel de Sarah Connor e acaba com o ser.

Depois, entendemos que o personagem de Mackenzie também é um Exterminador, embora ela diga que ela é uma humana. Sarah vai atrás de T-800 (Arnold Schwarzenegger), que está recluso numa cabana no meio da floresta.

Tim Miller, que trabalhou em “Deadpool”, é o responsável pela direção do filme e afirmou para o G1 que “assistir [as cenas] nos monitores [de filmagem] é uma emoção para o nerd que habita em mim. Foi difícil acreditar no que estava acontecendo. Eu me perdia assistindo as tomadas, e então, a cada trinta segundos eu era atingido novamente: ‘Estou fazendo um filme do Exterminador do Futuro!”

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” será lançado no dia 1º de novembro nos cinemas americanos, devendo chegar ao Brasil no dia 31 de outubro.

voltando pra home