Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novo stand-up de Hannah Gadsby, “Douglas”, será lançado na Netflix

A comediante Hannah Gadsby anunciou nesta segunda-feira (13) que sua nova comédia de stand-up, “Douglas”, estará disponível na Netflix a partir de 2020. O anúncio foi feito no evento FYSEE da Netflix, onde ela estava para discutir seu especial “Nanette”, lançado na plataforma em 2018.

“Estou muito animada de anuncia hoje que ‘Douglas’ será lançado na Netflix em 2020. Eu realmente estou gostando de fazer uma turnê com as apresentações ao vivo, mas terão lugares no mundo que eu não serei capaz de visitar, então é maravilhoso que a Netflix vai trazer o show para todos os cantos do mundo”, disse Gadsby.

Em abril, a comediante começou sua turnê “Douglas” pelos Estados Unidos. O nome é uma homenagem ao seu cachorro, e segundo seu site oficial, a nova apresentação é uma espécie de continuação do uso da voz que ela encontrou em “Nanette”.

O especial anterior era uma crítica de tópicos complicados, como homofobia, misoginia e até mesmo sobre sua maneira não convencional de contar histórias. Em suas próprias palavras, ela “quebrou a comédia” e montou de novo manipulando elementos tradicionais da comédia como a tensão em sua apresentação.

Apesar do sucesso de “Nanette”, Hannah disse para a Variety que ela não se preocupa em ficar no topo com seu novo especial. “‘Nanette’ é sua própria fera. Eu praticamente montei um acampamento na sombra de ‘Nanette’ e é aqui que eu moro agora. A coisa sobre ‘Nanette’ é que eu disse o que eu tinha para dizer naquele momento, então foi o que eu fiz com ‘Douglas’ e eu só estou falando sobre onde estou no momento, e muito de onde estou agora é uma consequência de ‘Nanette.'”

voltando pra home