Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova temporada: série de entrevistas de David Letterman na Netflix retorna em maio

Se você adora assistir a entrevistas, saiba que a Netflix tem grandes planos para você. Nesta última terça-feira (14) foi confirmado pela plataforma que a segunda temporada de “My Next Guest Needs No Introduction”, programa comandado por ninguém menos que David Letterman, estará ainda neste mês.

A série de bate-papos retorna oficialmente no próximo dia 31 de maio com seis novos episódios que chegam de uma vez só – estratégia oposta à utilizada para promover a primeira leva, em que os programas eram liberados mensalmente.

Para quem chegou agora, a atração consiste em uma longa entrevista feita com personalidades que, nas palavras do comunicado oficial, são capazes de “despertar fascinação” no público. Novidade no catálogo da plataforma, a proposta estreou oficialmente em janeiro deste ano e marca um novo direcionamento na carreira do veterano David Letterman.

Primeiro projeto seu desde que abandonou a TV, “My Next Guest Needs No Introduction” teve em sua primeira temporada convidados ilustres como Barack Obama, Jay-Z, Howard Stern, George Clooney, Tina Fey e Malala Yousafzai.

No comando do tradicional “The Late Show”, onde ficou por mais de duas décadas, o veterano recebeu nos estúdios da CBS uma lista imensa (e poderosa) de atrações. Por seu sofá passaram nomes como Shakira, Kristen Stewart, Oprah Winfrey, Mariah Carey, Paul McCartney, Britney Spears, Emma Watson, Fernanda Montenegro e Madonna. Como esquecer a lendária entrevista da rainha no programa em 1994?

Até o momento não foram revelados detalhes a respeito da nova temporada, mas a gente segue à espreita. Na sua opinião, quem seria uma boa pra bater um papo com Letterman?

voltando pra home