Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

No rádio, Miley Cyrus questiona Jonas Brothers sobre anéis de castidade

Há quem diga que relembrar é viver e, nesta quinta-feira (30), Miley Cyrus acenou para seus anos na Disney ao participar de um bate-papo bem divertido com os Jonas Brothers no rádio.

Juntos, Kevin, Nick e Joe foram as atrações do tradicional programa matinal da Capital FM – ocasião perfeita para que a cantora resolvesse mergulhar de vez no passado dos colegas e perguntasse a respeito de seus famosos anéis de castidade. Em uma pergunta gravada, Miley quis saber como o trio se sentiu após abandonar seus respectivos votos:

“O que quero perguntar aos Jonas Brothers é… Foi bom tirar seus anéis de castidade? Quero dizer, foi bom? Se é que vocês me entendem”.

Em meio a gargalhadas, Joe tomou frente e respondeu de forma tímida que sim. Na sequência, Nick e Kevin quiseram participar do assunto e se mostraram surpresos com o questionamento.

“Foi perfeito. Amo que ela nos perguntou sobre isso”.

Pra quem não lembra, no auge de 2013, os garotos decidiram embarcar em uma campanha intitulada “True Love Waits”, algo como “Amor Verdadeiro Espera”. Como o próprio nome da proposta indicava, a ideia era resguardar sua virgindade para um amor verdadeiro.

Na ocasião, o trio chegou a comentar sobre o assunto de forma mais ampla em um artigo publicado na Vulture. Nele, Joe Jonas explicou os valores e a complexidade do assunto.

Assista:

voltando pra home