Nicole Kidman está voltando ao papel incrível de Celeste na 2ª temporada de “Big Little Lies” e já tem um novo projeto. Segundo a EW, ela vai estrelar e produzir uma série adaptada do livro “Nove Desconhecidos”.
O livro conta a história de nove pessoas que devem passar dez dias num spa longe da civilização, sem carro ou celular, buscando uma mudança de vida e saúde. Cada um terá um drama distinto e Nicole Kidman viverá Masha, a diretora do spa.
“Nove Desconhecidos” está previsto para estrear no final de 2020 e terá David E. Kelley, roteirista de “Big Little Lies”, escrevendo a série.
Vem aí mais uma sériezona dela, hein? Enquanto isso, “Big Little Lies” retorna no dia 9 de junho.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment