Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix renova a série brasileira “Coisa Mais Linda” para segunda temporada!

Pode comemorar!

Nesta terça-feira (13), a Netflix anunciou que a série brasileira “Coisa Mais Linda” foi renovada para sua segunda temporada.

Ao todo serão seis episódios com cerca de 50 minutos de duração cada um. A produção é da Prodigo Films e as gravações estão previstas para começar no segundo semestre de 2019, no Rio de Janeiro e São Paulo.

As atrizes Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, e os atores Leandro Lima, Ícaro Silva e Gustavo Machado, presentes na primeira temporada, estarão de volta para os novos episódios. Novos atores devem ser anunciados em breve.

Caito Ortiz continua como diretor-geral da prdoução, Beto Gauss e Francesco Civita como produtores-executivos, e Heather Roth e Giuliano Cedroni darão continuidade à história criada na primeira temporada.

Ambientada no fim dos anos 50, “Coisa Mais Linda” conta sobre a história do surgimento da Bossa Nova através da história de Maria Luiza, uma jovem rica de São Paulo que se muda para o rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o seu dinheiro.

Maria Luiza se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio ao ritmo da Bossa Nova, que vem surgindo na cidade. A personagem conta com outras três mulheres incríveis: Lígia, sua amiga de infância; Adélia, uma carioca trabalhadora e determinada; e Thereza, uma escritora moderna e independente.

A primeira temporada de “Coisa Mais Linda” já está disponível na Netflix. A segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home